Felipe Anderson pode trocar Lazio pelo Manchester em janeiro, diz imprensa

Do UOL, em São Paulo

  • EFE/Maurizio Brambatti

    Empresário de ex-santista deve se encontrar com representantes de clube inglês

    Empresário de ex-santista deve se encontrar com representantes de clube inglês

O empresário do meia Felipe Ânderson, da Lazio, vai se encontrar nesta terça-feira com representantes do Manchester United. A informação foi divulgada pelo jornalista Ed Aaron, editor de esportes do jornal The Guardian, em sua conta no Twitter.

A informação dá mais força aos boatos que ligam o ex-santista ao clube inglês. Dias antes, o jornal italiano Gazzetta dello Sport anunciou que a Lazio pretende negociar o jogador com o próprio Manchester United em janeiro.

Reprodução
Jornal 'The Sun' destaca interesse do Manchester United em Felipe Anderson, meia da Lazio
Segundo a imprensa europeia, a equipe italiana pede 50 milhões de euros (pouco mais de R$ 215 milhões) pelo jogador. No entanto, sites especializados questionam a possível transferência.

"Se Felipe Ânderson é tão bom, por que a Lazio aceitaria uma oferta que não é tão elevada? É possível que o brasileiro não seja tão bom quanto tanta gente diz?", pergunta o site 101 Great Goals.

O jornal The Sun também indica uma negociação próxima entre Felipe Ânderson e Manchester United. Segundo a publicação, a Lazio baixou o preço pelo jogador brasileiro, e já tem até mesmo um substituto em vista para o caso de negociação: Stephan El Shaarawy, do Milan.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos