Topo

Para ter meia Hazard, Real Madrid pode negociar Gareth Bale com o Chelsea

Do UOL, em São Paulo

06/01/2016 08h31

O meia belga Eden Hazard, atualmente no Chelsea, poderá reforçar o Real Madrid em 2016. A informação é do jornal Daily Star desta terça-feira.

Hazard seria uma indicação do novo técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, que já declarou sua admiração pelo futebol do meia. Mesmo antes disso, o belga já vinha sendo cogitado no clube espanhol.

E para ter Hazard, ainda segundo a imprensa britânica, o Real estaria disposto a se desfazer de Gareth Bale em busca de espaço no time e dinheiro no orçamento. O principal interessado no jogador mais caro do mundo é o Manchester United.

No entanto, de acordo com o Daily Mirror, Bale poderia se transferir para o Chelsea, justamente para facilitar a saída de Hazard.

“O Manchester United está empolgado com a possibilidade de contratar o astro do Real Madrid, que estaria decepcionado com a demissão de Rafa Benítez”, diz a publicação britânica. “O Chelsea, entretanto, está pronto para disputar o jogador diante do interesse de Zinedine Zidane em Eden Hazard”, completa.