Topo

Cássio fecha contrato e fica perto de adeus; novo corintiano já treina

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

07/01/2016 15h44

Resta um sim do Corinthians à oferta do Besiktas-TUR para o goleiro Cássio ser a quinta saída oficializada no campeão brasileiro. Vagner Love tem acerto para atuar no Monaco e Gil também pode engrossar a lista de saídas, pois interessa ao Shandong-CHN. 

Nas últimas horas, as tratativas para a saída de Cássio seguiram com sucesso e o goleiro tem salários e tempo de contrato definidos para o Besiktas.

A colegas, o goleiro corintiano declarou que a proposta foi irrecusável do ponto de vista financeiro e que o Corinthians acenou positivamente para a venda. Os valores da transferência ainda não são revelados, mas 60% ficará para o clube. 

Ciente de que irá perder seu goleiro, o Corinthians cancelou tratativas de empréstimos de Douglas, ex-Bragantino. Ele será um dos reservas de Walter, favoritíssimo à titularidade na nova temporada. 

Vílson já treina no Corinthians

Solução barata encontrada pela direção corintiana para o lugar de Edu Dracena, o zagueiro Vílson já se integrou aos colegas e treina com o elenco dirigido pelo treinador Tite. 

Vílson,ex-Vasco, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, defendia a Chapecoense até o Brasileiro 2015. O contrato a ser assinado por ele deverá ser de um ano. 

O Corinthians passa a ter, dessa maneira, oito jogadores com ligação ao empresário Fernando Garcia: Walter, Guilherme Arana, Uendel, Matheus Pereira, Marlone, Lucca e Malcom. O nono dessa lista será o centroavante André, que tenta se desvincular dos últimos meses de contrato com o Atlético-MG e já assinou com os corintianos para o segundo semestre.