Topo

Fla poupa time, mas bate União Mogi e fecha 1ª fase da Copinha com 100%

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/01/2016 20h56

Com a vaga garantida na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo não teve trabalho para bater o anfitrião União Mogi na noite desta quinta-feira (7). Repleto de reservas, o Rubro-negro venceu por 3 a 1 e garantiu 100% de aproveitamento na primeira fase da competição. Artur, Patrick e Thiago Ennes marcaram os gols dos cariocas. Victor fez para o União Mogi.

O Flamengo havia vencido o RB Brasil por 2 a 1. Na sequência, goleou o Palmeira-RN por 5 a 1. Já o Mogi perdeu as três partidas disputadas e já iniciou a rodada eliminado. O time foi goleado pelo Palmeira-RN por 4 a 0 e levou 6 a 1 do RB Brasil.

A curiosidade do jogo ficou por conta dos gols relâmpagos. Aos 25 segundos de partida, Artur chutou com categoria de fora da área e abriu o placar para o Flamengo. Aos 2min, Victor empatou após uma bola rebatida. O Rubro-negro fez o segundo aos 11min. Patrick marcou belo gol em um arremate de fora.

Com o jogo dominado, o Flamengo trabalhou com tranquilidade no segundo tempo e esperou apenas o tempo passar. Os cariocas ainda ampliaram nos acréscimos em um gol de cabeça de Thiago Ennes. O Rubro-negro enfrenta na próxima fase o Brasília, que terminou na segunda colocação do Grupo 23.