Topo

Jadson agradece Tite e fala em experiência única ao jogar no Corinthians

Do UOL, em São Paulo

07/01/2016 09h09

O meia Jadson fez uma despedida da torcida do Corinthians nesta quinta-feira. Em seu perfil no Instagram, o jogador falou sobre a oportunidade única que foi vestir a camisa do time e agradeceu a Tite.

"Hoje começa uma nova etapa em minha vida mas não posso deixar de agradecer um clube como o Sport Club Corinthians Paulista que me deu a oportunidade de jogar, para um grupo que não tenho palavras para dizer a união que se formou nas horas difíceis e na hora da conquista e de uma comissão técnica que acreditou no meu potencial e fez eu jogar em alto nível novamente Foram 2 anos de aprendizado e de entrega, experiência igual a essa de vestir a camisa do TIMÃO com essa torcida apoiando não têm igual, vou levar o carinho e o calor dessa torcida para o resto da minha vida! Estou partindo para uma nova etapa, mas saio com a cabeça erguida e com a consciência tranquila do dever cumprido, a saudade vai bater, mas estarei agora na torcida junto com os 30.000.000 de loucos para que o Timão conquiste mais títulos. Obrigado Tite, comissão, grupo e torcida fiel", escreveu.

Em 2016, Jadson defenderá o Tianjin Quanjian, time da segunda divisão chinesa que tem como treinador Vanderlei Luxemburgo. O elenco do clube também conta com o atacante Luis Fabiano.

Jadson receberá um total próximo a R$ 40 milhões de salários no clube chinês em seus dois anos de contrato.