Marquinhos chega a Porto Alegre para realizar exames e assinar com Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • CARLOS GARCIA RAWLINS / REUTERS

    Marquinhos já está em Porto Alegre para assinar contrato de três anos com Inter

    Marquinhos já está em Porto Alegre para assinar contrato de três anos com Inter

Marquinhos chegou a Porto Alegre nesta quinta-feira (07). O atacante deve ser oficializado pelo Internacional após realização de exames e assinatura de contrato. O processo todo deve ser vencido até o final do dia, com apresentação do atleta. 

Ele assina pro três anos em definitivo com o clube vermelho. O acerto se dá em troca do lateral esquerdo Fabrício, que ficará por período idêntico no Cruzeiro. A reportagem do UOL Esporte havia confirmado o acerto no início da semana. 

Marcos Antonio Gonçalves Dias tem 26 anos e se destacou principalmente no Vitória. Passou ainda por Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro. 

Marquinhos disputou 65 partidas e marcou 10 gols com a camisa celeste. Esteve na maior parte da temporada passada no banco de reservas, mas foi sempre utilizado com frequência. 

O Internacional ainda pretende a contratação de mais dois jogadores para o setor ofensivo. No comando do ataque, Henrique, do Botafogo, é o nome mais próximo de anúncio. No entanto, a contratação deve levar ainda algum tempo. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos