Topo

Nem Zidane deve segurar Cristiano Ronaldo no Real, diz jornal

Daniel Ochoa de Olza/AP
Imagem: Daniel Ochoa de Olza/AP

Do UOL, em São Paulo

07/01/2016 06h35

O Real anunciou nesta semana a chegada de Zinedine Zidane como o seu novo técnico. Mas nem mesmo o francês deve ser capaz de segurar o craque Cristiano Ronaldo na equipe depois da janela de negociações do verão, segundo o jornal britânico The Telegraph. 

Manchester United e PSG estariam dispostos a ‘brigar’ pelo português no fim da temporada, mas o time francês é visto como ‘favorito’. “O PSG está desesperado para assinar com ele, mas o United sem dúvida vai entrar na disputa”, afirmou uma fonte do Real à publicação. “Entre Bale e Ronaldo, o Real espera perder apenas o português. Bale é visto como o futuro do time, enquanto os melhores anos de Cristiano parecem ter ficado para trás”, completou.
 
Conhecido por sua vaidade e ostentação nas redes sociais, Cristiano Ronaldo fará 31 anos no próximo ano. Três vezes campeão do Bola de Ouro, o atacante tem sofrido com recorrentes problemas no joelho, o que é visto como um dos motivos para o Real ouvir as propostas pelo seu futebol.
 
Além de United e PSG, outros times estariam de olho em CR7. Na Europa, o City também foi especulado pela imprensa como um dos possíveis futuros do jogador. O português também teria propostas para jogar no futebol americano, no time do ex-jogador Beckham.