Oscar se irrita com notícia sobre briga com Diego Costa em treino

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / IAN KINGTON

    Oscar e Diego Costa durante partida do Chelsea pelo Campeonato Inglês

    Oscar e Diego Costa durante partida do Chelsea pelo Campeonato Inglês

O treino do Chelsea desta quinta-feira (07) foi mais quente que o normal. Segundo a imprensa inglesa reportou, Diego Costa e Oscar brigaram durante os trabalhos e tiveram de ser separados por outros jogadores. O brasileiro negou qualquer desentendimento com o companheiro de clube.

Grandes jornais ingleses como o The Guardian, o Telegraph e o Daily Mail informaram sobre a briga, que teria se iniciado após uma entrada dura de Oscar no joelho de Diego Costa. "Diego Costa deu uma entrada em Oscar, que devolveu com uma força completamente desproporcional direto no joelho de Diego Costa", reportam os jornais. Em seguida, atletas do Chelsea teriam separado os dois para que a confusão não aumentasse.

Ao saber das notícias sobre a suposta briga com Diego Costa, Oscar se mostrou muito irritado e publicou uma mensagem de esclarecimento em seu Twitter oficial. "Pra quem está falando que eu e o Diego Costa brigamos hoje no treino está mentindo. Ele é um dos meus melhores amigos e jamais iríamos brigar", ressaltou o jogador brasileiro.

O técnico interino da equipe do Chelsea, Guus Hiddink, não fez alarde sobre o incidente e disse que isso é normal acontecer por ter visto esse tipo de coisa muitas vezes ao longo de sua carreira. O treinador ainda ressaltou que os dois riram do episódio após a atividade no vestiário do clube. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos