Piqué ataca Espanyol, mas "esquece" Shakira e toma troco de dirigente

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / ODD ANDERSEN

    Shakira é sócia do Espanyol

    Shakira é sócia do Espanyol

O zagueiro Gerard Piqué já havia criado polêmica em provocações ao Real Madrid, o que fez com que ele encarasse vaias na seleção espanhola. Agora, o alvo foi o Espanyol, rival catalão do Barcelona. Mas, ao atacar os rivais, ele esqueceu de Shakira e ainda teve de lidar com uma resposta de um dirigente do clube.

Após a vitória por 4 a 1 do Barcelona, Piqué questinou o fato dos sócios do Espanyol não conseguirem lotar o estádio. "Eles são uma maravilhosa minoria, espero que ao menos lotem o estádio, não como no outro dia em que não estava cheio", falou em relação ao jogo de volta da Copa do Rei.

Mas Piqué esqueceu que tem em casa uma sócia do Espanyol que não costuma ir aos jogos do clube, o que gerou respostas dos torcedores nas redes sociais. Shakira, mulher do zagueiro, se tornou sócia do clube em dezembro de 2002. Além do vínculo com o clube, oferecido durante uma turnê da colombiana por Barcelona, ela ainda posou com a camisa do clube.

Não bastasse a provocação envolvendo sua companheira, Piqué ainda teve de lidar com respostas da diretoria do Espanyol. Rafael Entrena, vice-presidente e porta-voz do clube, criticou a declaração do zagueiro.

"Vive faz tempo de provocações e parece que está feliz com essa situação. Não dedicarei nem um minuto para comentar sua última declaração. Creio que faz tempo que perdeu a linha e que a melhor resposta é o que falou nosso jogador Victor Alvarez", falou.

Victor, jogador do Espanyol, falou que "com pessoas que não respeita seus companheiros", ele não podia comentar nada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos