Desmanche: Vagner Love negocia saída do Corinthians e deve jogar no Monaco

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

Uma reunião entre Evandro Ferreira, procurador de Vagner Love, e o presidente corintiano Roberto de Andrade, nesta quinta-feira, pode ocasionar mais uma baixa no Corinthians. O destino do atacante é o Monaco-FRA.

Logo após entrevista coletiva nesta manhã, Love se encontrou com o presidente corintiano e seu procurador no CT Joaquim Grava para tratar de uma liberação. O contrato do centroavante termina no meio do ano e, segundo apurou o UOL Esporte, o Monaco pagará a rescisão prevista de 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,5 milhões). 

Love, 31 anos, recebeu sondagens recentes do futebol chinês, mas nenhuma negociação avançou. Em seu planejamento de carreira ao assinar com o Corinthians, porém, constava justamente um novo contrato no exterior como prioridade nesta temporada. Na Europa, ele jamais atuou fora da Rússia, onde defendeu o CSKA entre 2004 e 2011 e em 2013. 

Presidente do Corinthians diz que jogadores não têm amor ao clube

  •  

O Corinthians ainda não se pronunciou sobre a negociação do centroavante. Mas, em entrevista coletiva pela manhã, o presidente Roberto de Andrade assumiu que poderia perder cinco ou seis jogadores do Corinthians campeão brasileiro. 

O Corinthians já tem confirmadas as baixas de Renato Augusto, Jadson e Ralf, mas também deve perder Cássio nas próximas horas. O Shandong-CHN, clube de Mano Menezes, quer o zagueiro Gil e pode efetivar a transferência. Edu Dracena foi liberado para o Palmeiras. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos