Vasco vence de virada e deixa cariocas 100% classificados na Copinha

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Carlos Gregório Júnior / Site oficial do Vasco

    Hugo Borges marcou dois gols na vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Nacional

    Hugo Borges marcou dois gols na vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Nacional

Se no profissional os cariocas andam mal das pernas, nos juniores, até aqui, eles têm feito bonito. Nesta quinta-feira, o Vasco venceu de virada o Nacional (SP) por 3 a 2 e deixou os quatro grandes do Rio de Janeiro na condição de 100% classificados para a segunda fase da Copa São Paulo da categoria.

Ao longo da semana, Flamengo, Fluminense e Botafogo já haviam garantido suas respectivas classificações, sendo que os dois últimos na primeira colocação (o Rubro-Negro ainda joga na noite desta quinta e também pode assegurar a liderança). O Vasco, por sua vez, chegou para a terceira rodada da fase de grupos na situação mais delicada e fora da zona classificatória, mas dependia apenas de si para garantir sua vaga, algo que aconteceu e que fez com que o time também terminasse em primeiro lugar.

Na partida, o grande destaque foi o atacante Hugo Borges, artilheiro entre todas as categorias do clube em 2015. Ele, que já havia feito um gol na estreia, fez mais dois diante do Nacional (SP). O terceiro foi anotado pelo meia Bruno Cosendey. Fábio e Bruno marcaram para os paulistas.

Na segunda fase, o Vasco enfrenta o América-MG, o Botafogo encara o Mirassol e o Fluminense duela com o Primavera (SP). Já o Flamengo aguarda a definição de seu adversário.  
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos