Topo

Agente diz que Walter ainda não decidiu entre Sport e Atlético: "50 a 50"

Novela Walter ganha um novo capítulo a cada dia que passa - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Novela Walter ganha um novo capítulo a cada dia que passa Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

08/01/2016 12h28

A novela Walter continua. Depois de se despedir do Atlético-PR nas redes sociais e confirmar o acerto com o Sport, seu clube de coração, o atacante ainda não tem futuro definido. Segundo seu empresário, Teo Constantini, o clube paranaense, que tem prioridade na compra do jogador junto ao Porto, dono de seus direitos federativos, aguarda uma resposta do clube português para a proposta feita por Walter.

Segundo Teo, a prioridade do Atlético-PR na compra de Walter vai até o próximo dia 10, domingo. A partir daí, o Sport já pode entrar na jogada para ficar com o atacante.

O empresário revela que Walter está totalmente dividido, mas ressalta que quem vai acabar decidindo o futuro do jogador é o clube português.

“Ele está dividido, 50 a 50. Tem a parte da família, que gosta muito de Curitiba e já está adaptada. Mas quem vai decidir é o Porto. Essa é a verdade nua e crua”, afirmou Teo em entrevista ao UOL Esporte.

Na última quarta-feira, Walter foi recepcionado por um segurança e por um assessor de imprensa do Sport no aeroporto, e foi ovacionado por alguns torcedores que estavam no local. Um dia depois, porém, precisou voltar a Curitiba e apareceu no treino tanto desta quinta como desta sexta.

O Atlético-PR, por sua vez, prefere não se manifestar sobre o assunto até que tudo esteja resolvido.