Topo

Ainda sem definir 'novela Walter', Atlético-PR apresenta dupla de atacantes

Anderson Lopes (esq.) e André Lima (dir.) são apresentados no Atlético-PR - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Anderson Lopes (esq.) e André Lima (dir.) são apresentados no Atlético-PR Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

08/01/2016 15h13

O Atlético-PR apresentou na tarde desta sexta-feira duas novas opções de ataque para o técnico Cristóvão Borges. São eles: Anderson Lopes e André Lima, que fizeram na temporada passada atuaram juntos no Avaí, equipe que não conseguiu evitar o rebaixamento.

Anderson Lopes tem apenas 22 anos e, além do Avaí, já defendeu Marcílio Dias-SC e Internacional. Na coletiva, o atacante se mostrou feliz por poder continuar jogando ao lado de André Lima.

“O André Lima é um grande atleta e um grande amigo. Espero que possamos fazer [aqui] o grande trabalho que fizemos no Avaí”, disse.

Já André Lima tem 30 anos e, além do Avaí, acumula passagens por diversos clubes brasileiros, entre eles Botafogo, Grêmio, Fluminense e São Paulo. Fora do país, defendeu Germinal Beerschot, da Bélgica, Hertha Berlin, da Alemanha, e Beijing Guoan, da China.

A apresentação acontece em meio a uma indefinição em relação ao principal atacante do time em 2015: Walter. Depois de confirmar o acerto com o Sport, ele voltou atrás e agora já treina no Atlético-PR há dois dias, mas sem contrato. O futuro do jogador está nas mãos do Porto, clube que detém seus direitos e que ainda não aceitou a proposta feita pelo clube paranaense.