Escorregou! Goteira faz dois e elimina o Fluminense na Copinha

Do UOL, no Rio de Janeiro

Um dos favoritos para a conquista da Copa São Paulo de Júniores 2016 foi eliminado na tarde desta sexta-feira. O Fluminense não conseguiu resistir ao Primavera e foi derrotado por 3 a 2 na cidade de Indaiatuba. O grande destaque da partida foi o jovem atacante Goteira, que marcou duas vezes e se aproximou da artilharia da competição com seis gols. Pedro completou para os donos da casa e Ramon e Pedro descontou para os cariocas.

O jogo começou movimentado com ambas as equipes buscando o ataque. Parecendo não se importar muito com a marcação, os jogadores se lançaram ao ataque, deixando o duelo totalmente aberto. E não demorou muito para o primeiro gol sair. Goteira, um dos destaques da Copinha até o momento, aproveitou bobeada da zaga do Fluminense para abrir o placar logo aos 12min: 1 a 0.

O gol representou uma verdadeira festa em Indaiatuba, interior de São Paulo. A entrada no estádio era franca e as arquibancadas receberam um bom número de torcedores. Eles, porém, comemoraram por pouco tempo, já que Ramon acertou uma bomba da entrada da área e marcou um golaço no minuto seguinte: 1 a 1.

A partida seguiu movimentada e os donos da casa não tomaram conhecimento do Fluminense, tetracampeão da Copinha, no primeiro tempo. Pedro e Goteira, de pênalti, ampliaram e deram números finais à etapa inicial.

No segundo tempo, o Fluminense demonstrou nervosismo na busca para o resultado. O Primavera, por sua vez, conseguia controlar a partida da melhor maneira possível, ficando com a posse da bola. Com o passar do tempo, o Tricolor fez algumas alterações e partiu para o tudo ou nada. Mas eram os donos da casa quem tinham as melhores oportunidades. Aos 30min, por exemplo, Goteira driblou o zagueiro e colocou no ângulo, mas a bola bateu no travessão.

O Fluminense ainda descontou com o artilheiro Pedro, autor de sete gols na competição, mas já não havia mais tempo. Agora, o Primavera espera o duelo entre Avaí e Água Santa, neste sábado, ás 17h, para saber quem enfrentará na terceira fase da Copinha. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos