Vitória anuncia amistoso contra time chinês comandado por Luxemburgo

Do UOL, em São Paulo

  • Alexandre Vidal/Divulgação

    Tianjin Quangian, de Vanderlei Luxemburgo, enfrentará o Vitória na Fonte Nova

    Tianjin Quangian, de Vanderlei Luxemburgo, enfrentará o Vitória na Fonte Nova

O Vitória anunciou na manhã desta sexta-feira que fará um amistoso contra o Tianjin Quanjian, da China, dia 26 de janeiro, uma terça-feira, às 20h30, na Arena Fonte Nova. O time asiático, que está em pré-temporada no Brasil, é comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e ainda conta com outras estrelas, como o ex-são paulino Luis Fabiano e o ex-corintiano Jadson.

O jogo será parte da pré-temporada do clube baiano, além de ser parcela do projeto de fortalecer a marca do Vitória. "Será legal até para disseminar a nossa imagem no mercado chinês. O Vitória está fortalecendo a marca e se globalizando", ressalta Raimundo Viana, presidente do Vitória.

O Vitória destaca que 'o evento, além da partida, contará com outras atrações e visa celebrar o início da temporada 2016 do clube. O elenco rubro-negro deste início de temporada será apresentado para sócios e torcedores'.

"O Vitória está conectado com o futebol globalizado e tem interesse em fomentar o intercâmbio com outras culturas e equipes de outros países. Tenho certeza que a Arena Fonte Nova estará pintada de vermelho e preto mais uma vez", comemora o diretor executivo de Mercado e Comunicação do clube, Paulo César Verardi.

Novamente de volta à elite do futebol nacional, o Vitória anunciou até aqui dois reforços: o meia Tiago Real, que estava no arquirrival Bahia, e o atacante Alípio, que já passou pelo Real Madrid B e defendeu o Luverdense na última Série B.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos