Xô rumores! Chelsea publica foto de Diego Costa e Oscar lado a lado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram Chelsea

    A foto tirada pelo Chelsea e divulgada após atrito entre os dois jogadores

    A foto tirada pelo Chelsea e divulgada após atrito entre os dois jogadores

A polêmica entre Diego Costa e Oscar, que teriam brigado durante treinamento do Chelsea depois de uma entrada forte do meia, parece estar encerrada. Pelo menos é o que tenta fazer o clube inglês, que publicou uma foto dos dois jogadores juntos no treino desta sexta (08).

O clube postou em seu Instagram oficial uma foto com os dizeres "Diego Costa e Oscar no treinamento de hoje", com os dois jogadores rindo, como se estivessem mostrando que são amigos, apesar do desentendimento em campo.

Fora dali, o técnico interino do clube inglês, Guus Hiddink, precisou falar novamente sobre a polêmica envolvendo os seus jogadores.

"É uma pena que nosso fotógrafo estava de folga ontem, porque ele poderia ter feito lindas fotos de dois búfalos se encarando com o peito", disse o técnico interino Guus Hiddink. "Diego Costa reclamou e acabou por aí. Eles se entenderam, se encararam um pouco, mas depois não teve mais ameaças. È algo que acontece quando se joga em alto nível", disse o treinador em entrevista nesta sexta (08).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos