Topo

Conheça a apresentadora de TV destaque da Forbes que é casada com atleta

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

09/01/2016 06h00

Allie LaForce, repórter da emissora americana CBS Sports, foi um dos destaques da semana. Ela foi a única jornalista a aparecer nos 30 nomes mais promissores com menos de 30 anos em lista feita pela tradicional revista americana Forbes. O mesmo ranking teve nomes como Stephen Curry e José Aldo, o único brasileiro presente.

Depois de se destacar como repórter, Allie ganhou sua oportunidade para comandar um programa. Ela é uma das apresentadoras do We Need to Talk, atração da CBS, ao lado de mais 11 mulheres e que tem como slogan o fato de ser o primeiro programa esportivo americano comandado só por mulheres.

E foi justamente a presença na atração que fez com que ela entrasse na lista da Forbes. Segundo a publicação, Allie mostrou que é muito mais que um “rostinho bonito”.

Aos 27 anos, ficou famosa ainda em sua adolescência, em 2004. Na época, ela conquistou o status de Miss Teen Ohio e Miss Teen Estados Unidos. Ela seguiu os passos de sua mãe que já havia sido Miss em Ohio em 1977.

O status fez com que a garota assinasse um contrato com a Trump Models e começasse a aparecer em novelas de NBC.

Neste período, Allie estudava jornalismo e ganhou sua primeira oportunidade na TV com a Fox de Cleveland. Em abril de 2014, ela chegou a CBS como substituta de Tracy Wolfson como repórter de quadra na NBA em uma ascensão que chegou até o comando do We Need to Talk

A bela apresentadora ainda tem um relacionamento pessoal com o esporte. Ela é casada com Joe Smith, arremessador do Los Angeles Angels of Anaheim, time de beisebol da principal liga americana do país..