Conheça a apresentadora de TV destaque da Forbes que é casada com atleta

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

Allie LaForce, repórter da emissora americana CBS Sports, foi um dos destaques da semana. Ela foi a única jornalista a aparecer nos 30 nomes mais promissores com menos de 30 anos em lista feita pela tradicional revista americana Forbes. O mesmo ranking teve nomes como Stephen Curry e José Aldo, o único brasileiro presente.

Depois de se destacar como repórter, Allie ganhou sua oportunidade para comandar um programa. Ela é uma das apresentadoras do We Need to Talk, atração da CBS, ao lado de mais 11 mulheres e que tem como slogan o fato de ser o primeiro programa esportivo americano comandado só por mulheres.

E foi justamente a presença na atração que fez com que ela entrasse na lista da Forbes. Segundo a publicação, Allie mostrou que é muito mais que um "rostinho bonito".

Aos 27 anos, ficou famosa ainda em sua adolescência, em 2004. Na época, ela conquistou o status de Miss Teen Ohio e Miss Teen Estados Unidos. Ela seguiu os passos de sua mãe que já havia sido Miss em Ohio em 1977.

O status fez com que a garota assinasse um contrato com a Trump Models e começasse a aparecer em novelas de NBC.

Neste período, Allie estudava jornalismo e ganhou sua primeira oportunidade na TV com a Fox de Cleveland. Em abril de 2014, ela chegou a CBS como substituta de Tracy Wolfson como repórter de quadra na NBA em uma ascensão que chegou até o comando do We Need to Talk

A bela apresentadora ainda tem um relacionamento pessoal com o esporte. Ela é casada com Joe Smith, arremessador do Los Angeles Angels of Anaheim, time de beisebol da principal liga americana do país..

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos