Palmeiras desencanta, vence Flamengo-SP por 4 a 1 e avança na Copa SP

Do UOL, em São Paulo

No primeiro mata-mata, o Palmeiras finalmente desencantou e mostrou bom futebol. Com Laerte especialmente inspirado, o time alviverde fez 4 a 1 sobre o Flamengo de Guarulhos e agora está na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em que vai encontrar o Sampaio Corrêa.

O resultado foi construído cedo. Logo aos 6 minutos, Laerte recebeu de Kauê no meio da área e abriu o marcador para o Palmeiras, que ali já se livrava do trauma da primeira fase. No Grupo 25, o clube do Palestra Itália suou para avançar depois de empatar os dois primeiros jogos e só vencer o São José.

O gol deu tranquilidade aos meninos do Palmeiras, que ainda ampliaram com o mesmo Laerte pouco antes do intervalo. Daniel, aos 5 minutos da etapa final, ampliou ao receber nas costas da zaga e tocar na saída do goleiro. Luiz Fernando ainda ensaiou uma reação ao marcar para o Flamengo aos 33 minutos, mas Artur fez 4 a 1 para o Palmeiras 3 minutos depois e deu números finais ao jogo.

Agora, o Palmeiras vai enfrentar um velho conhecido na terceira fase. O duelo será contra o Sampaio Correa, que esteve no chave do clube alviverde na primeira fase, arrancou um empate por 2 a 2 e passou como primeiro colocado.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos