Vasco renova contratos de Nenê e Luan e notícia derruba o site oficial

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

    Nenê e Luan ficaram valorizados no mercado da bola após destaque em 2015

    Nenê e Luan ficaram valorizados no mercado da bola após destaque em 2015

Ciente do assédio de outros clubes, o Vasco se antecipou e renovou os contratos de Nenê e Luan. O novo vínculo do meia é até 2018. Já o do zagueiro, até 2019.

A notícia, divulgada em primeira mão pelo site oficial, tomou uma repercussão tão grande que derrubou a página do clube na internet em virtude da quantidade de acessos, de acordo com informações do próprio Cruzmaltino.

Nenê possuía uma proposta do Atlético-MG e Luan despertava o interesse do Corinthians. Em ambos os casos, o presidente cruzmaltino Eurico Miranda garantia que o clube não tinha interesse em negociá-los. 

A renovação mesmo com a dupla ainda possuindo contrato - o meia tinha vínculo até o fim de 2016 e o defensor até junho de 2017 - também é uma estratégia do Vasco para aumentar suas respectivas multas rescisórias e se precaver de futuras novas investidas.

Confira abaixo o comunicado do Vasco:

"O Vasco da Gama renovou nesta segunda-feira (11/01) com duas peças importantes do seu elenco: o meio-campista Nenê e o zagueiro Luan. Destaque vascaíno no segundo turno do Campeonato Brasileiro e cobiçado por vários clubes do país, Nenê renovou por mais três anos, estendendo seu vínculo até 31 de dezembro de 2018. Já o defensor, cria da base e titular da equipe campeã carioca na última temporada, renovou por mais quatro anos e tem permanência garantida no Vasco até 31 de dezembro de 2019.

As renovações contratuais vão ao encontro das afirmações do presidente Eurico Miranda, de que os dois jogadores eram inegociáveis e permaneceriam em São Januário".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos