Agente diz que estrela belga tinha acertado com Bayern antes do City

Do UOL, em São Paulo

  • Alex Morton/Reuters

    De Bruyne foi para o City depois

    De Bruyne foi para o City depois

Um dos principais jogadores da "geração belga", Kevin de Bruyne  quase foi parar no Bayern de Munique antes do Manchester City. Ao menos foi o que disse Patrick de Koster, seu empresário. De acordo com o agente, a alta pedida do Wolfsburg brecou o negócio.

"O coração do De Bruyne batia pela Bundesliga, onde fechou com Werder Bremen antes de se destacar como jogador do Wolfsburg. Estou convencido de que teria jogado no Bayern se tivessem pagado seu preço de venda", falou.

De acordo com o empresário, depois de acertar com o jogador, o Bayern consultou o Wolfsburg. Mas o clube alemão pediu mais de 70 milhões de euros (R$ 301 milhões) pelo atleta.

"Chegamos a um acordo com o Bayern depois de duas reuniões. O acordo acabou quando o Wolfsburg colocou preço, porque acredito que o Bayern não queria pagar mais de 50 milhões de euros. Finalmente, o Manchester City fez e De Bruyne está super feliz", completou.

Se tivesse acertado com o Bayern, De Buryne teria trabalhado com Guardiola. Agora, ele pode encontrar o espanhol na Inglaterra, pois o treinador é especulado como futuro técnico da City.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos