Topo

Antes de estreia, técnico do Inter recebe visita de Parreira nos EUA

Argel, técnico do Inter, recebe a visita de Carlos Alberto Parreira nos Estados Unidos - Divulgação/TXT Sports an Business
Argel, técnico do Inter, recebe a visita de Carlos Alberto Parreira nos Estados Unidos Imagem: Divulgação/TXT Sports an Business

Do UOL, em Porto Alegre

13/01/2016 18h12

Argel Fucks recebeu a visita de 'mentor' antes da estreia do Internacional na Florida Cup, nesta quarta-feira (13). Carlos Alberto Parreira almoçou com a comissão técnica do Internacional a convite do treinador, que conhece o técnico dos tempos de seleção brasileira.

Argel passou pela base da seleção, quando conheceu Parreira. No principal, foi chamado em cinco convocações por Zagallo em 1995. Mas a amizade seguiu e a presença nos Estados Unidos virou oportunidade para manter contato. Parreira participará, ainda, de um painel sobre gestão de futebol com representantes dos clubes que disputam a Florida Cup. 
 
O Internacional se prepara para estreia na competição amistosa. O jogo contra o Bayer Leverkusen acontece às 23h30 (horário de Brasília) e será o primeiro amistoso da pré-temporada. 
 
Argel assumiu o Colorado no meio do ano passado e comemora, neste ano, conseguir planejar a temporada e organizar os treinamentos de preparação. Em 2015 o treinador repetiu várias vezes as dificuldades de 'trocar o pneu com o carro andando' ao assumir a equipe durante a disputa do Brasileiro. 
 
O time do Inter terá poucas mudanças em relação ao ano anterior. A escalação para o duelo com os alemães tem: Alisson; William, Ernando, Paulão e Arthur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Anderson e D'Alessandro; Eduardo Sasha e Vitinho.