Topo

Corinthians confirma estar próximo de Guilherme e quer mais 3 reforços

Pedro Vilela/Getty Images
Imagem: Pedro Vilela/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 19h07

O diretor-adjunto do Corinthians, Eduardo Ferreira, confirmou a negociação com o atacante Guilherme, ex-Atlético-MG. O jogador, inclusive, já estaria quase acertado com o clube paulista, faltando alguns detalhes.

"Guilherme está bem encaminhado, não está 100%. Faltam alguns ajustes e nos próximos dias, se Deus quiser, vamos assinar o contrato", afirmou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (13).

Guilherme, 27 anos, deixou o Atlético-MG no meio de 2015 para atuar na Turquia. O jogador é desejo antigo do Corinthians, que abriu conversas sobre a possibilidade de transferência há exatamente um ano. Jogar no Parque São Jorge seria um 'sonho' para o atleta, segundo pessoas próximas.

Depois de perder nomes como Renato Augusto, Ralf, Jadson e Vagner Love, o Corinthians está no mercado atrás de reforços. De acordo com o dirigente, o clube contratará quatro jogadores, sendo Guilherme um deles.

"Mais dois meias, um atacante e um volante (serão contratados). Pode ser que seja mais. Mas isso eu garanto", afirmou. "Vem o Guilherme, mais um meia, um atacante e um volante", reiterou.