Fã de Eto’o, Joel quer vida longa no Santos e sonha em jogar com Robinho

Do UOL, em São Paulo

  • Ivan Storti/ Santos FC

    Atacante camaronês foi apresentado no CT Rei Pelé nesta quarta-feira (13)

    Atacante camaronês foi apresentado no CT Rei Pelé nesta quarta-feira (13)

O atacante Joel foi apresentado no Santos nesta quarta-feira (13) e já deu sua primeira entrevista como jogador do Peixe. O camaronês disse que quer superar a má fase do Cruzeiro e de fazer carreira no clube. E revelou o sonho de jogar com Robinho.

"Uma satisfação imensa poder ser considerado jogador do Santos. Sei que a torcida se inflama. Sei quanto é difícil jogar contra o Santos na Vila. O estilo ofensivo do Santos combina comigo", disse o atacante na sala de imprensa do CT Rei Pelé.

"Quero ser contratado ao final do contrato para não voltar ao Cruzeiro. Tenho que conquistar isso com o trabalho ao longo do ano. Vou dar o meu melhor para que as coisas aconteçam da melhor forma possível", continuou Joel.

O atacante camaronês explicou por que, após aparecer bem no Coritiba, não conseguiu emplacar na Raposa.  

"Fui muito bem no Coritiba, mas tive uma lesão no Cruzeiro que atrapalhou meu ano. Estou 100% agora, bem recuperado e vou conquistar espaço com meu trabalho", sublinhou.

Em sua primeira entrevista como jogador do Santos, Joel ainda revelou quem é seu maior ídolo no futebol e a vontade de entrar em campo ao lado de um dos maiores ídolos da Vila Belmiro.

"Eu acho que se eu fizer metade do que o Eto'o fez, vai ser muito pra mim. Espero trabalhar para chegar aos pés desse meu grande ídolo", brincou o jogador de 22 anos.

"Jogar ao lado do Robinho seria um sonho realizado. Isso não tem preço. Seria uma satisfação imensa", acrescentou, quando questionado sobre a possível chegada do rei das pedaladas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos