Inter escolhe D'Alessandro para representar o clube em desfile da Disney

Do UOL, em Porto Alegre

  • Alexandre Lops/Divulgação Inter

    D'Alessandro irá representar o time vermelho no desfile de carros da Disney, sexta-feira

    D'Alessandro irá representar o time vermelho no desfile de carros da Disney, sexta-feira

Será o capitão do Internacional, D'Alessandro, que representará o clube no desfile de carros da Disney, chamado Disney Parade, na próxima sexta-feira. O jogador estará ao lado de representantes de todos os clubes que disputam a Florida Cup em um carro do torneio que será exposto no parque Magic Kingdom. 

Os desfiles ocorrem frequentemente nos parques da Disney. Neste, os personagens tradicionais de lá estarão acompanhados por um carro específico da Florida Cup. O Internacional estará representado com símbolos, mascote do clube e ainda D'Alessandro. 

A ideia inicial era ter um carro de cada clube, mas agora será um veículo apenas representando todas as nove equipes que jogam e se preparam para a temporada 2016 nos Estados Unidos. 

Não será o primeiro jogador do Inter a representar o clube em ação de marketing durante este período de preparação. O goleiro Alisson viajou antes dos demais para os Estados Unidos e esteve em quadra no intervalo do jogo entre Orlando Magic e Washington Wizards, pela NBA. Era uma competição de lances livres, mas o camisa 1 da seleção brasileira acabou errando. 

O Internacional estreia pela Florida Cup nesta quarta-feira. O adversário será o Bayer Leverkusen, da Alemanha. D'Alessandro se apresentou dois dias depois dos demais, ainda em Porto Alegre, pois foi liberado para um amistoso organizado pelo ex-jogador Enzo Franchescoli, no Uruguai. Mas mesmo assim será titular no compromisso das 23h30 (horário de Brasília). 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos