Topo

Meia do Palmeiras traça objetivos para 2016 e inclui Mundial em dezembro

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 12h57

O meia Moisés foi apresentado pelo Palmeiras no início da tarde desta quarta-feira, em Itu, cidade paulista onde o time alviverde realiza a pré-temporada. No primeira entrevista coletiva como jogador do clube paulista, o jogador traçou objetivos para 2016 e incluiu a disputa do Mundial em dezembro.

"Nosso objetivo é trilhar um caminho reto, sem desviar o foco. Temos cinco estações. Paulista, Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro e Mundial", disse Moisés.

O meia contou como foi a negociação de transferência do HNK Rijeka, da Croácia, para o Palmeiras. No primeiro contato, o diretor de futebol Alexandre Mattos perguntou ao atleta se ele gostaria de vencer com a camisa do Palmeiras.
 
"Quando o Mattos me ligou, a primeira pergunta que fez: 'Você está preparado para ser campeão?'. Falei que não só estava, como queria. Você sabe que o clube tem um projeto ambicioso", afirmou o meia.
 
Moisés falou ainda sobre a concorrência no meio-campo alviverde. Para ele, os jogadores campeões da Copa do Brasil saem na frente. O objetivo é encontrar uma vaga em duas posições: de meia ou volante. 
 
"Vou brigar para estar entre os 11. Nós que chegamos estamos atrás, eles foram campeões, são qualificados. Vou brigar entre meia e volante, vou procurar estar incomodando, aguardar minha oportunidade. Quando surgir, quero estar preparado", ressaltou Moisés