Messi revela desejo de jogar na Argentina um dia

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / OLIVIER MORIN

    Messi recebe a Bola de Ouro

    Messi recebe a Bola de Ouro

O atacante Lionel Messi conquistou sua quinta Bola de Ouro nesta semana. Com uma carreira toda construída na Europa, o argentino sonha um dia jogar em seu país de origem. Ao menos foi o que garantiu em entrevista ao site da Fifa.

"Sonho desde garoto. Eu tive de sair muito pequeno e não pude jogar. Eu fui para Europa, estreei pelo Barcelona e fiz toda minha carreira aqui. Mas sim, gostaria de voltar um dia ao futebol argentino. Depois do que passei aqui, mas só Deus sabe", falou.

Na mesma entrevista, o argentino também aproveitou para falar sobre seus companheiros. E ele foi só elogios para Neymar e Suárez.

"A verdade é que me dou bem com Neymar. Desde o primeiro dia que chegou ao clube, sempre falou maravilhas de mim. Fico muito feliz que um amigo, um companheiro fale desta maneira", afirmou.

"É difícil compará-lo com todos que joguei. São muitos. O que se pode dizer é que hoje por hoje se trata do melhor nove do mundo. É um prazer jogar ao seu lado por tudo o que ele dá a equipe. Isso somado que temos uma boa relação fora de campo, fico muito feliz", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos