Topo

Com Jean e Rafael Marques no elenco, Palmeiras treina saída de bola em Itu

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Diego Salgado

Do UOL, em Itu

14/01/2016 18h14

O Palmeiras voltou aos treinos com bola na tarde desta quinta-feira em Itu e tratou de aprimorar um dos pontos fracos de 2015: a saída de jogo. O dia ainda foi marcado pelas presenças de Rafael Marques e Jean, que se juntaram ao elenco alviverde.

Os dois atletas, entretanto, fizeram trabalhos à parte, a fim de aprimorar a parte física.  O atacante fez tiros curtos ao lado do volante Gabriel. Jean correu em volta de um dos Campos do hotel.
 
O restante do elenco palmeirense treinou com bola na segunda parte da atividade. Nela, os titulares treinaram saída de bola e marcação no campo de ataque. Marcelo Oliveira escalou o time com Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Edu Dracena e Zé Roberto; Matheus Sales e Arouca; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios.
 
O restante do grupo trabalhou em campo reduzido. Hoje, o Palmeiras conta com um grupo de 39 jogadores - 37 estão em Itu (apenas o atacante Luan e o goleiro Jailson ficaram em São Paulo).
 
O Palmeiras ficará em Itu até o próximo sábado. Na terça-feira, o time viaja ao Uruguai, onde enfrenta o Libertad-PAR na quarta. Se bater o time paraguaio, a equipe enfrenta o vencedor do confronto entre Nacional-URI e Peñarol três dias depois.  A estreia no Paulistão será contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, no dia 31.