Topo

Jogadores do Inter curtem dia de folga em parques da Disney

Jogadores do Inter passeiam por parques da Disney após estreia na Florida Cup - Divulgação/Inter
Jogadores do Inter passeiam por parques da Disney após estreia na Florida Cup Imagem: Divulgação/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

14/01/2016 15h45

Não é só trabalho, também tem diversão. A presença nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup teve uma pausa nos treinamentos nesta quinta-feira e após estrear com empate em 3 a 3 diante do Bayer Leverkusen, os jogadores do Internacional aproveitaram para passear nos parques da Disney. 

Além de uma série de atletas, dirigentes do clube também aproveitaram o dia para passear. O momento de descontração aconteceu logo após o primeiro jogo em Orlando. Na madrugada de quinta-feira, pelo horário brasileiro, o time gaúcho empatou com o Bayer Leverkusen em 3 a 3. 

A preparação seguirá a partir de sexta-feira com trabalhos em dois turnos. O Inter terá, agora, um longo período para apenas realizar treinos. O próximo jogo será somente no dia 20, contra o Fluminense. 

Até lá, a comissão técnica pretende dar um ganho físico, tático e técnico ao elenco. Segundo Argel Fucks, o período será importante para a formação de um time competitivo já visando as competições do primeiro semestre. 

Enquanto isso, a direção do clube trabalha para valorização da marca. D'Alessandro representará o Internacional em um desfile na sexta-feira. Produtos do clube estão sendo comercializados em lojas norte-americanas, momentos de autógrafos e um jantar com os aficionados também serão realizados nos Estados Unidos. 

O Internacional retorna apenas no dia 21. No primeiro semestre, o Colorado valoriza a conquista do Gauchão e define isso como prioridade absoluta.