Topo

Primeiro teste do Atlético-PR em 2016 acontece neste sábado

Técnico Cristóvão Borges começa a testar o time rubro-negro neste sábado - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Técnico Cristóvão Borges começa a testar o time rubro-negro neste sábado Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

14/01/2016 13h30

Em pré-temporada desde o dia 5 de janeiro, o Atlético-PR tem no próximo sábado o seu primeiro teste de 2016. Será em jogo amistoso contra o Marcílio Dias, time de Santa Catarina, no CT do Caju. O duelo acontece no período da tarde, com portões fechados.

O elenco rubro-negro se prepara para a disputa de quatro competições nesta temporada: Primeira Liga, Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso é no dia 27 de janeiro, uma quarta-feira, contra o Fluminense, pela Primeira Liga.

Quatro dias depois, no dia 31 de janeiro, um domingo, o Atlético-PR faz a sua estreia no Campeonato Paranaense diante do Operário. O confronto está marcado para as 17h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Até aqui, o Atlético-PR contratou sete reforços para a nova temporada: o lateral-direito Léo, os zagueiros Thiago Heleno e Paulo André, o lateral-esquerdo Pará, o meia Vinícius e os atacantes Anderson Lopes e André Lima.

“Conseguimos aproveitar uma base para essa temporada e fazer contratações pontuais. Esses jogadores que nós trouxemos vão contribuir para a equipe. Hoje temos um grupo mais equilibrado”, disse o treinador em entrevista à Rádio Banda B.