Topo

'Cada um tem sua opinião', diz R10 após Fred desaprovar sua participação

Ronaldinho Gaúcho, de uniforme do Flu, posa ao lado de Mickey na Disney - Reprodução / Instagram
Ronaldinho Gaúcho, de uniforme do Flu, posa ao lado de Mickey na Disney Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/01/2016 19h55

Presente no “Disney Parade” representando o Fluminense em função de acordo contratual, Ronaldinho Gáucho não se esquivou da polêmica iniciada por Fred. O atacante, em entrevista à Rádio Globo, havia desaprovado a participação do craque no Flórida Cup, torneio que o Tricolor disputará nos Estados Unidos.

Sorridente após encontro com seu ex-companheiro de seleção brasileira Ronaldo Fenômeno, o meia não se estendeu muito em sua resposta.

“Cada um tem sua opinião”, disse R10, para em seguida falar sobre sua satisfação em reencontrar jogadores e funcionários do Flu: “será um prazer rever meus antigos companheiros, diretores, funcionários. Fiz grandes amigos no Flu. É uma chance muito bacana. Sempre que entro em campo quero ser competitivo. Mesmo não fazendo parte do grupo, vou procurar fazer o meu melhor”.

Ronaldinho Gaúcho aproveitou para descartar qualquer tipo de esperança de retornar ao Fluminense em 2016.

“Não. É fazer o combinado e está tudo certo. O combinado é disputar esses dois jogos, levar o nome do Flu para outro lugar. A princípio, minha ideia é disputar os dois jogos e depois fazer uma série de viagens para divulgar minha escolinha de futebol pelo mundo. Só depois do carnaval que vou começar a pensar no que vou fazer”, disse.

O Tricolor estreia na Florida Cup neste domingo, contra o Shakhtar Donetsk (UCR), às 17h (horário de Brasília). No dia 22, a equipe encara o Internacional.