'Cada um tem sua opinião', diz R10 após Fred desaprovar sua participação

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Reprodução / Instagram

    Ronaldinho Gaúcho, de uniforme do Flu, posa ao lado de Mickey na Disney

    Ronaldinho Gaúcho, de uniforme do Flu, posa ao lado de Mickey na Disney

Presente no "Disney Parade" representando o Fluminense em função de acordo contratual, Ronaldinho Gáucho não se esquivou da polêmica iniciada por Fred. O atacante, em entrevista à Rádio Globo, havia desaprovado a participação do craque no Flórida Cup, torneio que o Tricolor disputará nos Estados Unidos.

Sorridente após encontro com seu ex-companheiro de seleção brasileira Ronaldo Fenômeno, o meia não se estendeu muito em sua resposta.

"Cada um tem sua opinião", disse R10, para em seguida falar sobre sua satisfação em reencontrar jogadores e funcionários do Flu: "será um prazer rever meus antigos companheiros, diretores, funcionários. Fiz grandes amigos no Flu. É uma chance muito bacana. Sempre que entro em campo quero ser competitivo. Mesmo não fazendo parte do grupo, vou procurar fazer o meu melhor".

Ronaldinho Gaúcho aproveitou para descartar qualquer tipo de esperança de retornar ao Fluminense em 2016.

"Não. É fazer o combinado e está tudo certo. O combinado é disputar esses dois jogos, levar o nome do Flu para outro lugar. A princípio, minha ideia é disputar os dois jogos e depois fazer uma série de viagens para divulgar minha escolinha de futebol pelo mundo. Só depois do carnaval que vou começar a pensar no que vou fazer", disse.

O Tricolor estreia na Florida Cup neste domingo, contra o Shakhtar Donetsk (UCR), às 17h (horário de Brasília). No dia 22, a equipe encara o Internacional.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos