Guilherme diz que só exames o separam do Corinthians e quer ser meia

Do UOL, em São Paulo

  • Bruno Cantini/Divulgação Flickr Atlético-MG

    Guilherme defendeu o Atlético-MG recentemente no Brasil

    Guilherme defendeu o Atlético-MG recentemente no Brasil

Guilherme confirmou que apenas detalhes o separam do Corinthians. Em entrevista à rádio Bradesco, o jogador disse que fará exames no clube na segunda-feira e depois disso deverá assinar contrato.

"Realmente, faltam o que foi dito, só detalhes. É a questão dos exames médicos que é praxe, depois disso, se Deus quiser, assinamos contrato", falou o atleta que vem do Antalyaspor, da Turquia.

O jogador deverá assumir a posição deixada por Jadson no meio-campo. Ao menos foi o que ele disse, apesar de avisar que se for preciso joga mais à frente.

"Prefiro meio-de-campo, sem dúvida é onde tenho jogado últimos anos. Iniciei carreira como atacante, mas com passar do tempo, sempre que faltava meia, aí fazia função e acabei me firmando. Eventualmente, não incomodo de jogar mais à frente", completou.

De acordo com o jogador, ele assinará contrato de quatro anos. Guilherme ainda não sabe se irá para os EUA fazer pré-temporada com o clube, definição que deverá sair só segunda-feira.

O jogador também falou sobre a expectativa de vestir a camisa do Corinthians pela primeira vez.

"Contra é sempre uma dificuldade enorme, todo mundo baba, sempre quando é enfrentado , há admiração de todo mundo, não só pelo time, mas pela torcida, em casa ou fora. Tenho expectativa de sentir isso a favor. Será momento único na vida, espero dar muitas alegrias, espero sentir calor a favor, contra é pesado", finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos