Topo

"Não é para qualquer um", diz D'Ale sobre presença do Inter na Florida Cup

Capitão D"Alessandro comemora presença do Internacional na Florida Cup - Ricardo Duarte/Internacional
Capitão D'Alessandro comemora presença do Internacional na Florida Cup Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

15/01/2016 18h33

D'Alessandro não cansa de valorizar a presença do Internacional no Florida Cup, disputado nos Estados Unidos. A imagem do clube foi exposta pelo capitão em um desfile na Disney na tarde desta sexta-feira e depois do evento ele repetiu discurso de satisfação pela presença lá. 

"O Inter é um dos maiores clubes do Brasil, que ganhou tudo e é sempre convidado para competições internacionais. Não é para qualquer um estar aqui. Você olha que os times que estão aqui ganharam títulos nacionais e internacionais. A marca do Inter cresce dia a dia, não só no Brasil, mas também internacionalmente. E cabe a nós representar bem este clube", comentou. 
 
O desfile na Disney encheu de orgulho o meia colorado. Segundo ele, lembranças do passado e da construção de carreira ocorreram durante os minutos em que desfilhou ao lado de outros jogadores que representaram os clubes que disputam a competição e também personagens da Disney. 
 
"Estar ao lado do Ronaldinho [Gaúcho, que representou o Fluminense], Ronaldo [Fenômeno, que representou a competição] e tirar essas fotos é muito legal. Eu sempre falo que só vamos saber o momento que vivemos, o quanto foi legal, quando estivermos no quarto pensando nisso, quando já tiver passado. Eu tenho uma carreira de sacrifício e luta. E quem nunca sonhou em conhecer a Disney? Eu sempre tive esse sonho quando criança e nunca tinha vindo. Ano que vem quero trazer meus filhos. Vir aqui é muito legal e o futebol te dá isso. Somos privilegiados", explicou. 
 
E na 'terra em que os sonhos se realizam', D'Ale não deixou de fazer o seu. "Eu pediria um campeonato. Poderia ser o Brasileiro. Vou pedir, não é? Se dá para pedir, vou pedir. É de graça", brincou o gringo. 
 
O Inter fica nos Estados Unidos até o dia 21. No dia 20 terá o segundo jogo pela Florida Cup, diante do Fluminense.