Topo

Time de Kaká convida Inter para amistoso em fevereiro

Kaká pode enfrentar o internacional em amistoso no dia 27, mas depende de datas - AP Photo/John Raoux
Kaká pode enfrentar o internacional em amistoso no dia 27, mas depende de datas Imagem: AP Photo/John Raoux

Do UOL, em Porto Alegre

15/01/2016 11h53

O Internacional pode voltar aos Estados Unidos em fevereiro. O Orlando City, time em que joga o brasileiro Kaká, convidou o Colorado para um amistoso no dia 27 de fevereiro. Entretanto, o calendário apertado do Campeonato Gaúcho impede acerto imediato. 

Um dos objetivos do Internacional na Florida Cup era abrir mercado. Fixar o nome do clube nos Estados Unidos esteve sempre entre as preferências da direção ao aceitar realizar lá a pré-temporada.
 
E o amistoso seria bom neste sentido. Contudo não será fácil. Com as competições do primeiro semestre em andamento, o Internacional tem previamente marcado jogos para os dias 25, diante do Veranópolis, em Porto Alegre, e no dia 28 há o duelo com o Juventude, em Caxias do Sul.
 
Caso opte por jogar o amistoso, o Internacional terá que usar reservas nos dois compromissos, ou em ao menos um. E como prioriza a busca pelo hexacampeonato estadual, dificilmente tomaria tal decisão. 
 
Os jogadores do Internacional seguem nos Estados Unidos. No próximo dia 20 enfrentam o Fluminense, no último jogo da Florida Cup.