Topo

Palmeiras deixa Itu após 1º treino de Rafael Marques e visita de Nobre

Paulo Nobre conversa com Alexandre Mattos e Cícero Souza durante treino - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Paulo Nobre conversa com Alexandre Mattos e Cícero Souza durante treino Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/01/2016 13h52

O Palmeiras encerrou o período de preparação em Itu, interior de São Paulo. Com a visita do presidente Paulo Nobre, o grupo disputou um rachão na manhã deste sábado (16) e só volta a treinar na segunda-feira, já na capital.

Na terça, o elenco volta a viajar. Desta vez, para o Uruguai, onde disputa um torneio de pré-temporada.

Além de Nobre e do diretor Alexandre Mattos, a novidade do treino foi a presença de Rafael Marques no campo pela primeira vez desde que acertou a sua permanência por mais dois anos.

Ainda de acordo com o site oficial do clube, o volante Jean, oitavo reforço do Palmeiras para a temporada 2016, seguiu seu cronograma de atividades especiais e fez trabalhos físicos separados.

CARTILHA APRESENTADA

Na noite de sexta-feira (15), o grupo tomou conhecimento das regras internas. A cartilha foi apresentada pelo gerente de futebol Cícero Souza.

Ele também aproveitou para passar detalhes das regras que o Palmeiras disputará nesta temporada. Zé Roberto elogiou a atitude.

"A importância dessa reunião é a abordagem que podemos fazer de assuntos que farão parte do nosso ano e das competições que vamos disputar. É importante o atleta estar informado sobre tudo o que está no regulamento interno, afinal, nos servirá de roteiro ao longo da temporada. As informações são muito importantes para a sequência positiva do trabalho", afirmou o jogador, dono da braçadeira de capitão alviverde.