Topo

CR7 fala sobre Dani Alves: "não faço publicidade de ninguém, falo na cara"

17/01/2016 22h45

Uma semana depois de a imprensa internacional noticiar que Cristiano Ronaldo e Daniel Alves brigaram feio durante a premiação da Bola de Ouro da Fifa "com trocas de acusações sérias", como descreveu o jornal Marca, o português foi questionado sobre o tema e respondeu que não falaria sobre o assunto "porque não faz publicidade de ninguém". 

As palavras de Cristiano Ronaldo foram dadas na zona mista do jogo entre Real Madrid e Sporting Gijón, neste domingo (17). "Prefiro não fazer publicidade grátis de ninguém. Nunca falei dele em minhas entrevistas. Se quero falar mal sobre um companheiro, falo pessoalmente, não saio na imprensa para fazer promoção disso. Todo mundo que fala de Cristiano Ronaldo, sai na primeira página no dia seguinte”, disse o jogador português. 

Cristiano Ronaldo ainda falou da relação conturbada com o treinador Rafa Benitez, que deixou o Real Madrid para Zidane assumir o cargo. "Zidane deu um empurrão na equipe. Sinceramente, com uns torcedores se têm mais empatia que com outros. Como com os jogadores, como com pessoas. Eu fiz meu trabalho naturalmente com Benitez, fiz sério, pensando no melhor para o clube, independente da pessoa. Nunca tive uma opinião ruim sobre ele, que sempre fez o melhor para o clube. Ele vê o futebol de forma diferente de Zizou. Não me pergunte por que, mas os jogadores sentem mais empatia por Zizou.

Cristiano Ronaldo foi intérprete de Neymar e Messi

O trio Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar sentou próximo durante a premiação da Bola de Ouro e o português foi perguntado se a relação com Lionel Messi está mais próxima. "Nós nos aproximamos, mas sempre tivemos uma boa relação. Antes do evento eu fui tradutor de Neymar e de Messi e disse a eles que teriam de me pagar", brincou o craque.