Topo

Jean pede cautela e diz que maior objetivo do Palmeiras é a Libertadores

Diego Salgado / UOL
Imagem: Diego Salgado / UOL

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

18/01/2016 13h06

Depois de um período de indefinições, o volante Jean chegou ao Palmeiras. Nesta segunda-feira (18), o oitavo reforço do time para a temporada foi apresentado e falou sobre os objetivos do clube alviverde.

Jean pediu cautela, mas disse que o Palmeiras mira a conquista da Libertadores. O volante ainda ressaltou que só depois o time irá pensar no Mundial.

"Primeiro temos de nos preparar para os amistosos. Um passo de cada vez. Temos de caminhar devagar, com calma. Nosso objetivo, nossa meta é a Libertadores, mas não podemos atropelar as coisas, precisamos ter cautela. Depois pensamos no nosso maior sonho, o Mundial"
O volante ainda falou sobre a negociação entre Palmeiras e Fluminense. Segundo ele, o clube paulista mostra interesse por ele desde a temporada passada.
"Em um primeiro momento não foi tão forte, com tanto afinco. Dessa vez falei direto com pessoas ligadas ao clube. Isso me fez sentir que me queriam mesmo", disse Jean, que comemorou o acerto. "Importante que deu certo. Toda contratação assim é complicada. Fluminense tem muito carinho por mim. O Palmeiras me queria. Alguns detalhes dificultaram, mas o final foi feliz para todo mundo. "
O volante minimizou a concorrência no meio-campo defensivo do Palmeiras. Para ele, só o clube tem a ganhar com isso. "Isso sempre vai ter. É time grande. O Palmeiras vai ganhar muito com isso. O time está muito bem servido. Todo mundo quer jogar. Quem estiver melhor no momento, irá começar jogando", disse Jean, que assinou com o clube alviverde por quatro temporadas.