Kieza assina contrato com o São Paulo por três temporadas

Do UOL, em São Paulo

  • Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo oficializou nesta segunda-feira (18) a contratação do atacante Kieza. O jogador, que defendeu o Bahia nas últimas temporadas, tem contrato com o São Paulo por três temporadas. O acerto oficial foi divulgado pelo site do clube do Morumbi após chegada dos documentos pendentes. 

Kieza é o terceiro reforço do São Paulo para a temporada. O clube já contratou o lateral esquerdo Mena e o zagueiro Lugano, que foi apresentado nesta segunda. 

O jogador já estava no CT do São Paulo desde a última sexta-feira (15), quando correu em volta do gramado, mas não pode ser anunciado oficialmente por falta de documentações do ex-clube do atleta, o Shangai Shenxin, da China.

O centroavante de 29 anos deve viajar para o Paraguai, onde o time encara o Cerro Porteño,  em amistoso, na quarta (20) às 21h, no Defensores del Chaco.

O clube do Morumbi vai desembolsar a quantia de U$$ 1 milhão (R$ 4 milhões) pelo jogador que estava no Bahia desde 2014.  Em 2015, Kieza marcou 29 gols e terminou a temporada como vice-artilheiro do Brasil, atrás apenas de Ricardo Oliveira, com 36. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos