Topo

Palmeiras poupa dois titulares no último treino antes de ida ao Uruguai

Palmeiras realizou o último treino na Academia antes de enfrentar o Libertad - Diego Salgado/UOL
Palmeiras realizou o último treino na Academia antes de enfrentar o Libertad Imagem: Diego Salgado/UOL

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

18/01/2016 18h37

O Palmeiras realizou na tarde desta segunda-feira (18) o último treino antes da viagem ao Uruguai, onde o time disputará um torneio amistoso. Na atividade, o técnico Marcelo Oliveira poupou dois titulares: o lateral Lucas e o atacante Barrios, além do reserva Régis.

Os três, porém, devem fazer parte do grupo que irá enfrentar o Libertad-PAR nesta quarta-feira. A lista final será definida pelo clube nas próximas horas.

No treino desta segunda, Marcelo Oliveira comandou um coletivo na Academia de Futebol. No time titular, o treinador escalou Fernando Prass; João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Alecsandro.

Já a equipe reserva foi a campo com Vagner; Taylor, Leandro Almeida, Roger Carvalho e Egídio; Thiago Santos, Moisés, Allione, Erik e Rafael Marques; Cristaldo.

O restante do elenco trabalhou em outro campo do Centro de Treinamento. A atividade marcou o retorno do volante Gabriel aos treinos com bola ao lado dos companheiros. Jean, que foi apresentado nesta segunda, também participou da atividade.

O Palmeiras viaja ao Uruguai na manhã desta terça. Se passar pelo Libertad, o time enfrenta o vencedor do confronto entre Peñarol e Nacional-URU. O jogo será disputado no sábado. Se perder na estreia, o Palmeiras medirá forças com o perdedor do clássico uruguaio.