Palmeiras poupa dois titulares no último treino antes de ida ao Uruguai

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • Diego Salgado/UOL

    Palmeiras realizou o último treino na Academia antes de enfrentar o Libertad

    Palmeiras realizou o último treino na Academia antes de enfrentar o Libertad

O Palmeiras realizou na tarde desta segunda-feira (18) o último treino antes da viagem ao Uruguai, onde o time disputará um torneio amistoso. Na atividade, o técnico Marcelo Oliveira poupou dois titulares: o lateral Lucas e o atacante Barrios, além do reserva Régis.

Os três, porém, devem fazer parte do grupo que irá enfrentar o Libertad-PAR nesta quarta-feira. A lista final será definida pelo clube nas próximas horas.

No treino desta segunda, Marcelo Oliveira comandou um coletivo na Academia de Futebol. No time titular, o treinador escalou Fernando Prass; João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Alecsandro.

Já a equipe reserva foi a campo com Vagner; Taylor, Leandro Almeida, Roger Carvalho e Egídio; Thiago Santos, Moisés, Allione, Erik  e Rafael Marques; Cristaldo.

O restante do elenco trabalhou em outro campo do Centro de Treinamento. A atividade marcou o retorno do volante Gabriel aos treinos com bola ao lado dos companheiros. Jean, que foi apresentado nesta segunda, também participou da atividade.

O Palmeiras viaja ao Uruguai na manhã desta terça. Se passar pelo Libertad, o time enfrenta o vencedor do confronto entre Peñarol e Nacional-URU. O jogo será disputado no sábado. Se perder na estreia, o Palmeiras medirá forças com o perdedor do clássico uruguaio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos