Topo

Vice do Fla diz que 'não achou graça', mas minimiza polêmica sobre vídeo

Do UOL, em São Paulo

18/01/2016 08h47

Convidado deste domingo do programa A Última Palavra do canal FOX Sports, o vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antonio Tabet, minimizou a polêmica envolvendo o termo "Framengo" repetido diversas vezes no vídeo encomendado pela adidas junto ao canal de Youtube Desimpedidos para divulgar o terceiro uniforme do Flamengo. Para ele, as reclamações ficaram restritas a usuários do Twitter.

"Tem um pouco de raiva ali estagnada no Twitter, que é uma rede social que as pessoas reclamam um pouco mais, mas a gente não pode ficar tão ofendido com isso. Imagine se no Maracanã eu fosse consertar toda vez que ouvisse alguém falando 'Framengo'? Pelo amor de Deus", argumentou.

"Eu acho que essa iniciativa dos Desimpedidos tem a ver com o fato de eles serem paulistas, porque lá em São Paulo os caras acham graça de falar 'Curintia', 'Parmera' e fizeram sem a menor maldade, são supercompetentes no que fazem, já fizeram vídeos de lançamento das camisas do Palmeiras, do São Paulo e na do Flamengo acharam que seria legal fazer esse bordão e algumas pessoas no Twitter ficaram ofendidas, mas nas outras redes, não", acrescentou, novamente culpando usuários da rede de microblog.

"Isso foi um improviso, uma brincadeira dos caras. Como rubro-negro assistindo ao vídeo, eu não achei muita graça, eu não achei, mas teve muita gente que achou. Os Desimpedidos faz muito sucesso, é muito popular, os comentários no Youtube são muito positivos", completou o idealizador do site Kibe Loco e um dos criadores do também canal de humor Porta dos Fundos.

Questionado no programa sobre a sua relação com o Desimpedidos, Tabet esclareceu. "Eu sou sócio de uma empresa que tem uma participação no Desimpedidos, só que esse trabalho não passa por mim nem pelo Flamengo. Isso é trabalho da fornecedora com os Desimpedidos. Foi feito alheio ao clube. A gente teve acesso ao roteiro, e não havia nenhuma palavra escrita 'Framengo'", garantiu o VP de comunicação do Flamengo.