Alvo de SP e Atlético-MG, Calleri diz adeus ao Boca Juniors

Do UOL, em São Paulo

O atacante Jonathan Calleri se despediu nesta terça-feira (19) do Boca Juniors. Por meio de seu Instagram, o jogador postou uma foto agradecendo pela passagem.

"Porque sua marca sempre estará no meu coração. Obrigado", disse o atleta de maneira breve nas redes sociais. 

O jogador surgiu no noticiário brasileiro como possível alvo do Atlético-MG, mas, nos últimos dias, o destino escolhido parece ter sido o São Paulo.

De acordo com o jornal "Olé", o argentino teria optado por jogar no São Paulo, em detrimento de Atlético-MG e Borussia Dortmund, da Alemanha.

A publicação afirma que Calleri passou a segunda-feira (18) em reuniões com seus assessores e com o grupo de empresários que detém seus direitos econômicos.

Definido o desejo do jogador, restaria agora acertar as questões econômicas que levariam o argentino ao São Paulo pelos próximos seis meses – a ideia do grupo de empresários é transferir o jogador para a Europa no meio do ano.

O Boca Juniors vendeu Calleri ao grupo de empresários por US$ 12 milhões (R$ 48,4 milhões), que o inscreveu no Deportivo Maldonado, do Uruguai.

Calleri, de 22 anos, é oriundo das categorias de base do All Boys e chegou ao Boca Juniors em 2014. Em 2015, o atacante marcou 23 gols pelo clube.

 

Porque una marca tuya siempre llevará mi corazón . Gracias

Uma foto publicada por @jocalleri em

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos