Topo

Bauza define São Paulo titular com Breno para primeiro teste de 2016

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

19/01/2016 16h45Atualizada em 19/01/2016 19h52

O São Paulo embarca na noite desta terça-feira (19) para Assunção, no Paraguai, onde disputará um amistoso contra o Cerro Porteño na quarta-feira e já parece definido para o primeiro teste de 2016. Antes da viagem, o técnico argentino Edgardo Bauza treinou a equipe pela última vez no CT da Barra Funda e definiu o time titular - ainda sem Diego Lugano - para a partida. A novidade é a inclusão do zagueiro Breno, que não treinou na segunda-feira por causa de uma indisposição intestinal.

O time escalado por Edgardo Bauza, no 4-2-3-1, teve: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec. No treino, a equipe reserva, armada na mesma formação tática, atuou com: Renan Ribeiro; Auro, Lucão, Lyanco e Carlinhos; Wesley e João Schmidt; Wilder, Rogério e Reinaldo; Kieza.

A partida contra o Cerro Porteño será disputada no estádio Defensores del Chaco e foi fechada como pagamento pela contratação de Diego Lugano, que deixou o clube paraguaio para voltar ao São Paulo. O zagueiro uruguaio, como era previsto, não jogará a partida para dar continuidade à rotina intensiva de treinos físicos, uma vez que perdeu uma semana de pré-temporada em relação aos companheiros. 

Além de Lugano, não viajarão com o elenco para o Paraguai o atacante Kieza, que fez apenas três treinos com o grupo, e o meia Daniel, fora por lesão na coxa.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Mena, Carlinhos, Bruno e Reinaldo
Zagueiros: Breno, Rodrigo Caio e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, Hudson e Wesley
Meias: Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos
Atacantes: Alan Kardec, Centurión, Wilder e Rogério