Topo

David Luiz abre portas a Diego Costa no PSG: "só contratamos os melhores"

David Luiz minimizou atritos com Diego Costa em jogos entre Chelsea e PSG - John Sibley/Reuters
David Luiz minimizou atritos com Diego Costa em jogos entre Chelsea e PSG Imagem: John Sibley/Reuters

Do UOL, em São Paulo

19/01/2016 10h55

A segunda temporada de Diego Costa no Chelsea vem sendo abaixo do que foi o excelente primeiro ano do jogador com a camisa azul - o que já estimula especulações de que ele pode deixar o clube em breve. E para David Luiz, o melhor destino para o atacante é o Paris Saint-Germain, conforme o zagueiro declarou ao jornal britânico Mirror.

"Diego é um dos atacantes mais letais da Europa, ele seria um ótimo acréscimo a qualquer time. Eu acho que o PSG já deixou claro nas últimas três ou quatro temporadas que só contratamos os melhores jogadores", disse o defensor.

"Se Diego achar que já ficou o bastante na Inglaterra e quiser um novo desafio, ele com certeza seria bem-vindo aqui", completou.

David Luiz e Diego Costa devem se reencontrar em breve, já que Chelsea e PSG se enfrentarão nas oitavas de final da Liga dos Campeões, em 16 de fevereiro e 9 de março. Os dois já se desentenderam em confrontos no ano passado, mas o zagueiro brasileiro minimizou o episódio.

"Diego e eu tivemos nossas brigas no campo, mas você precisa entender que existem dois Diegos: no campo ele é físico, gosta do confronto, é parte do jogo. Fora do campo ele é um bom amigo. Eu espero duas grandes batalhas com Diego. Tenho certeza de que serão duras, mas os dois jogos vão acabar em um abraço", disse.