David Luiz abre portas a Diego Costa no PSG: "só contratamos os melhores"

Do UOL, em São Paulo

  • John Sibley/Reuters

    David Luiz minimizou atritos com Diego Costa em jogos entre Chelsea e PSG

    David Luiz minimizou atritos com Diego Costa em jogos entre Chelsea e PSG

A segunda temporada de Diego Costa no Chelsea vem sendo abaixo do que foi o excelente primeiro ano do jogador com a camisa azul - o que já estimula especulações de que ele pode deixar o clube em breve. E para David Luiz, o melhor destino para o atacante é o Paris Saint-Germain, conforme o zagueiro declarou ao jornal britânico Mirror.

"Diego é um dos atacantes mais letais da Europa, ele seria um ótimo acréscimo a qualquer time. Eu acho que o PSG já deixou claro nas últimas três ou quatro temporadas que só contratamos os melhores jogadores", disse o defensor.

"Se Diego achar que já ficou o bastante na Inglaterra e quiser um novo desafio, ele com certeza seria bem-vindo aqui", completou.

David Luiz e Diego Costa devem se reencontrar em breve, já que Chelsea e PSG se enfrentarão nas oitavas de final da Liga dos Campeões, em 16 de fevereiro e 9 de março. Os dois já se desentenderam em confrontos no ano passado, mas o zagueiro brasileiro minimizou o episódio.

"Diego e eu tivemos nossas brigas no campo, mas você precisa entender que existem dois Diegos: no campo ele é físico, gosta do confronto, é parte do jogo. Fora do campo ele é um bom amigo. Eu espero duas grandes batalhas com Diego. Tenho certeza de que serão duras, mas os dois jogos vão acabar em um abraço", disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos