Oscar e D. Costa podem integrar 'pacotão' de saída do Chelsea, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    'The Sun' prevê saída de pelo menos quatro jogadores do Chelsea após temporada

    'The Sun' prevê saída de pelo menos quatro jogadores do Chelsea após temporada

A má fase do Chelsea na temporada 2015/2016 pode resultar na saída de um número considerável de jogadores. Segundo o jornal The Sun, "um vestiário rachado" deve levar o clube às negociações no fim do primeiro semestre.

Dois dos nomes mais cotados para deixar o clube são Oscar e Diego Costa. O destino do meia seria a Juventus (Itália), enquanto o atacante voltaria para o Atlético de Madri (Espanha).

O goleiro Thibaut Courtois e o meia-atacante Eden Hazard também são cotados para sair – respectivamente para Paris Saint-Germain e Real Madrid. Curiosamente, tanto Atlético de Madri quanto Real Madrid foram proibidos de contratar jogadores por um ano após a janela de transferências do começo de 2016.

Os quatro jogadores têm contratos longos com o Chelsea, mas o interesse de outras equipes pode levar o clube londrino a facilitar a saída.

"Eles têm vínculos, mas isto não vai evitar que os rivais se movimentem no final da temporada", disse uma fonte da equipe ao jornal. "E isso não evita que nossos jogadores pensem sobre seus futuros. Contratos não valem muita coisa ultimamente", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos