Topo

Elias sente desmanche e teme saída do Corinthians: "vai que chega um louco"

Do UOL, em São Paulo

20/01/2016 23h52

A janela de transferências desmanchou o elenco do Corinthians, atual campeão brasileiro. Em menos de um mês, cinco titulares foram embora. Um dos alvos do mercado, em especial a China, o volante Elias disse ter "medo" da janela e afirmou que torce para que nenhuma proposta absurda chegue.

"Espero continuar meu trabalho aqui (no Corinthians), mas enquanto a janela estiver aberta, a gente tem medo, vai que chega um louco. Então esperamos que não chegue nada para permanecer no Corinthians", afirmou, em entrevista ao "Sportv".

Desde o início do ano, o zagueiro Gil, os meias Ralf, Jadson e Renato Augusto e o atacante Vagner Love foram vendidos. Tirando o camisa 9, que saiu para o Monaco (FRA), todos os outros atuarão no futebol chinês.

"É duro perder cinco jogadores que vinham jogando. São perdas muito grandes, mas agora é dar moral para os jogadores que ficaram e os que estão chegando. O trabalho é longo, mas com muito empenho podemos construir uma grande equipe novamente", completou.

Nesta quarta-feira (20), o Corinthians venceu o Shakhtar Donetsk por 3 a 2, em partida válida pelo torneio amistoso Florida Cup, disputada nos Estados Unidos.