Topo

Gama faz proposta por Adriano, mas jogador rejeita de olho na Itália

Adriano negocia seu retorno ao futebol - Reprodução/Facebook
Adriano negocia seu retorno ao futebol Imagem: Reprodução/Facebook

Leandro Carneiro e Vanderlei Lima

Do UOL, em São Paulo

20/01/2016 13h15

O Gama, time que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro na última temporada, revelou que negociou a contratação do atacante Adriano. Antonio Alves Nascimento, presidente do clube, confirmou ao UOL Esporte o interesse. No entanto, o atleta já recusou a proposta feita pelo clube candango.

Apesar de admitir, o Gama não coordenou as negociações. A 14Fourteen, nova fornecedora de material esportivo do clube, é quem estava à frente do negócio com Adriano. A chegada do atacante era considerada uma contratação de peso para colocar o nome da marca no mercado brasileiro e vender mais camisas.

“Eles me ligaram sim , mas o Adriano agradeceu mas não teve acerto nenhum. Ele não vai. Encerrado o assunto”, resumiu Luis Cláudio Menezes, empresário do atacante.

Adriano teria a proposta do Gama e de mais dois clubes italianos. Apesar de confirmar o interesse para contar com o jogador, o Gama não revela os valores que foram oferecidos para o atacante.

Um dos trunfos do Gama era o técnico Amedeo Mangone. O italiano teve experiência nas divisões inferiores da Itália e foi zagueiro da Roma quando jogava.