Anderson revela viagem de agente à China e admite deixar o Inter

Do UOL, em Porto Alegre

  • Alexandre Lops/AI Inter

    Inter já recusou uma proposta da China por Anderson, mas outra deve chegar

    Inter já recusou uma proposta da China por Anderson, mas outra deve chegar

Anderson vai receber uma nova proposta do futebol chinês. Quem garante é ele mesmo. Depois da vitória do Internacional em cima do Fluminense, em Fort Lauderdale, o meia revelou que tem um empresário na China e aguarda oferta oficial para os próximos dias.

"(A nova proposta) vem sim, estamos esperando. Se for bom para o clube, se for bom a mim, quem sabe? Meu empresário está lá. Vamos ver", disse Anderson à Rádio Guaíba logo após o jogo de despedida do Inter da Florida Cup.

No começo do mês, o Inter recebeu e disse não a uma oferta de R$ 25 milhões. Os envolvidos na negociação garantem que uma nova proposta, com reajuste considerável no valor, será apresentada. E mediante salto nos números, o próprio clube admite a saída.

"Eu não recebi nenhuma nova proposta pelo Anderson. Só ouvi rumores sobre isso, mas de concreto só aquela proposta que recusei e já é algo público", afirmou Vitorio Piffero, presidente do Internacional, à Rádio Gaúcha.

O Internacional, a princípio, tem direito a 40% do valor de qualquer proposta. Anderson chegou no começo de 2015 e recebe cerca de R$ 500 mil por mês. Para fechar negócio, o clube gaúcho pediu auxílio do investidor Delcir Sonda e em caso de transferência, também terá de quitar o acordo com o parceiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos