Topo

Robinho relembra gols de cobertura em Ceni, brinca e pede volta do goleiro

Do UOL, em São Paulo

21/01/2016 19h17

O meia-atacante Robinho fez história no ano passado ao marcar dois gols de cobertura contra o São Paulo. Nesta quinta-feira, o jogado do Palmeiras relembrou os lances e brincou sobre reeditar o lance. Segundo o palmeirense, isso só seria possível se Rogério Ceni voltasse aos gramados.

"Só se alguém voltar a jogar (risos). Brincadeiras à parte, acho difícil acontecer daquela maneira de novo. Vou trabalhar e se aparecer a oportunidade vou tentar, vou finalizar e buscar. Eu sei que é difícil", disse Robinho à TV Palmeiras durante o jogo-treino do time contra o River Plate-URU.

O primeiro gol de Robinho contra o São Paulo foi marcado na vitória por 3 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, no Allianz Parque. No lance, o meia-atacante finalizou da intermediária, após reposição errada do ex-goleiro são-paulino.

Robinho voltou a surpreender o arqueiro no Brasileirão, no empate por 1 a 1, no Morumbi. O gol foi marcado já nos acréscimos, após nova falha de Rogério. A conclusão, na oportunidade, foi feita da entrada da área.