Topo

Valdés trocará o Manchester por clube belga, diz jornal

Goleiro Victor Valdés se despediu dos torcedores do Manchester United com mensagem no Instagram - Reprodução/Instagram
Goleiro Victor Valdés se despediu dos torcedores do Manchester United com mensagem no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/01/2016 09h26

Sem cair no gosto do técnico Louis Van Gaal, o goleiro Victor Valdés está de malas prontas para trocar o Manchester United pelo Standard Liège até o fim da temporada, segundo o jornal britânico Independent.

O ex-goleiro do Barcelona foi oferecido para sair de Old Trafford após ter sido informado por Van Gaal que não teria espaço no time durante o restante da temporada na Inglaterra.
 
Apesar de estar disponível para transferências durante a janela de verão, Valdés se manteve no United após uma negociação frustrada com o Besiktas, da Turquia.
 
O goleiro espanhol vem sofrendo com o ostracismo no time inglês, sendo forçado a treinar longe da equipe principal, e agora já aceita o fato de que não conseguirá mudar a decisão de Van Gaal de o banir.
 
Ainda segundo o jornal, o Manchester United estaria disposto a ajudar com o salário do tricampeão da Liga dos Campeões durante sua passagem pelo time belga.