Topo

Oficializado no Corinthians, Willians quer trabalhar com Tite

Do UOL, em São Paulo

22/01/2016 14h13

O volante Willians já fala como jogador do Corinthians - nesta sexta-feira, soltou um comunicado sobre sua transferência do Cruzeiro para o alvinegro paulista. Falando pela primeira vez como atleta corintiano, o jogador de 29 anos revelou a admiração por Tite e a vontade de trabalhar com o treinador.

""Não era algo que estava na minha cabeça, mas quando surgiu a possibilidade, ainda mais com a indicação de um técnico tão consagrado como o Tite, aceitei de imediato. Será mais um desafio enorme na minha carreira. Sempre fui motivado por desafios e barreiras. É uma responsabilidade que quero para mim. Estou confiante para realizar uma excelente temporada aqui", disse.

Willians foi o jogador com mais desarmes no elenco do Cruzeiro em 2015, e chega para suprir a carência deixada pela saída de Ralf, que foi para o futebol chinês. O reforço corintiano será apresentado apenas após o retorno da delegação do clube, que disputa a Florida Cup, nos EUA.

""Ninguém precisa discutir a força que tem a camisa do Corinthians. Sempre me preparei para encarar situações assim. Consegui fazer ótimos campeonatos pelos clubes por onde passei. Acredito que tenho muito a aprender com o Tite. Será uma experiência muito boa para mim", finalizou.