Estou certo de que Zidane está pronto para o Real Madrid, diz Ronaldo

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Real Madrid

    Francês assumiu como técnico do Real Madrid. Brasileiro demonstra otimismo

    Francês assumiu como técnico do Real Madrid. Brasileiro demonstra otimismo

Ronaldo está otimista com a promoção de Zinedine Zidane ao cargo de técnico do Real Madrid. Em declarações publicadas pelo jornal esportivo espanhol As, o ex-camisa 9 da seleção brasileira demonstrou seu apoio ao clube, e apostou no sucesso do francês como treinador.

"Estou certo de que Zizou vai fazer isso muito bem, tal como o fez como jogador. Eu o acompanho desde que começou sua aventura como treinador e fui visitá-lo umas duas vezes em Valdebebas (sede do centro de treinamentos do Real Madrid). Estou seguro de que ele está pronto para este desafio, e desejo a ele sorte. Assim que puder, vou assistir alguma partida", disse.

O ex-jogador não se mostrou preocupado com a situação da equipe, terceira colocada no Campeonato Espanhol. Para Ronaldo, o clube ainda leva vantagem sobre um grande número de rivais nas disputas das quais participa.

"O Real Madrid sempre ganha títulos. Assim, estou segurou de que a equipe vai reagir", analisou.

A equipe comandada por Zinedine Zidane soma 43 pontos em 20 jogos pelo Campeonato Espanhol. Atlético de Madrid (47 pontos, 20 jogos) e Barcelona (45 pontos, 19 jogos) estão à frente. Villarreal (40 pontos, 20 jogos) e Celta (34 pontos, 20 jogos) completam as cinco primeiras posições.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos